domingo, 25 de dezembro de 2016

Jorge Marcio Andrade

Aos amigos e amigas envio meu estudo em aquarela com o meu En tarde tecer, 
no desejo de que o poente traga a Lux necessária para que possamos superar 
tudo o que nos obrigaram, tudo que nos tiraram, tudo que achamos que tínhamos perdido, entretanto, há um Solar desejante que ainda nos intensifica 
e outras cores virão se a elas nos dedicarmos de coração...
Fiquem com um trecho de Fernando Pessoa 
que sempre me acompanhou: "BEBER A VIDA num trago, e nesse trago.
Todas as sensações que a Vida dá
Em todas as suas formas [ ... ] 

(A Falência do Prazer e do Amor)

-imagem publicada - um estudo em aquarela, pintado por mim, recentemente, ainda sobre e para além do meu luto paterno, com cores predominantes em azul ultramar, amarelo3, amarelo escuro, preto, marrom e suas misturas, nuances, seus muitos ''entre'', donde brota uma cópia de original pintado por Christophe Bone, recriado em um outro entardecer e pôr do Sol em mim... doceabraço (espero ainda estar olhando para estes horizontes ao AR LIVRE...em uma praia ou montanha com vista para o mar..., quem sabe minhas cores serão menos impressionistas?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário